É um chamamento à participação democrática para avançarmos rumo a uma INTERCOM da pluralidade, da igualdade, da diversidade, da escuta, da colaboração, do antirracismo. Para uma INTERCOM ainda mais da gente, uma INTERCOM de todes.
A nossa chapa reflete esses princípios, ao priorizar aspectos geográficos, étnico-raciais e de gênero em sua formação. Mais do que apenas indivíduos, os nomes que a compõem representam o compromisso de um coletivo movido pelo ideal de um mundo melhor, o que passa, necessariamente, pelo campo das Ciências da Comunicação.
Neste documento você encontra quem integra a nossa chapa e as diretrizes que devem nortear o conjunto de ações propostas por esse grupo para a gestão 2023-2026 da INTERCOM. Mas para transformar esse documento em realidade, precisamos do seu apoio e participação.
Pode votar quem quitou a anuidade 2023 até 31 de março. É simples: basta acessar o Sistema Unificado Intercom de 15 de maio a 15 de junho. Confira nas próximas páginas quem somos nós e o que nos move.
Vem com a gente!
Contamos com você!