//Assembleia de entidades filiadas elegerá nova diretoria da Socicom

Assembleia de entidades filiadas elegerá nova diretoria da Socicom

A comissão eleitoral designada para conduzir a sucessão na Socicom, composta pelas professoras Maria Berenice Machado, Maria Cristina Gobbi e Claúdia Lago divulgaram o calendário do processo eleitoral.

Até o dia 15 de outubro, as filiadas devem indicar seus representantes (titular e suplente) ao Conselho Deliberativo (CD) da SOCICOM.

Após a divulgação da lista dos indicados, a Socicom receberá a inscrição das chapas até o dia 30 de outubro, com a respectiva plataforma de trabalho para o biênio 2020-2022.

A escolha da nova diretoria acontecerá em assembleia convocada pela presidente do atual Conselho Deliberativo, professora Margarida Kunsch, a ser realizada na modalidade virtual no dia 30 de novembro, durante o X Seminário de Integração Institucional da Socicom.

Na assembleia serão apreciados o relatório de atividades da gestão da atual Diretoria e o parecer do Conselho Fiscal sobre a prestação de contas relativo ao biênio 2018-2020.

Na sequência haverá uma assembleia dos membros do Conselho Deliberativo para discutir ações estratégicas para o biênio 2020-2022.