Nº52 - JULHO DE 2018

Espaço Aberto

Vozes & Diálogo recebe artigos sobre publicidade e as narrativas digitais

A comunicação publicitária, nos últimos quinze anos, tem se transformado e se adaptado de forma muito rápida aos diferentes contextos e cenários midiáticos. Muitos estudos mostram essa adaptação que a publicidade tradicional (anúncio impresso, comercial de televisão etc.) fez ao se transportar, graças à tecnologia, para as redes sociais digitais, ao se engajar melhor com o público, ao utilizar-se da narrativa transmídia em diferentes meios e por estar mais presente com as técnicas de product placement em vídeos em streaming.

É nesse sentido que se direcionam os estudos para a chamada da próxima edição da Vozes e Diálogo, com publicação prevista para 2018/2 e que versem sobre o tema: Publicidade e as narrativas digitais. 

 

Prazo para submissão: 31 de agosto de 2018. 

Previsão da publicação: dezembro de 2018. 

  

Serão aceitos trabalhos de mestres e doutores. Mestrandos, graduados e graduandos podem submeter contribuições em co-autoria com doutores. Os trabalhos deverão ser inéditos e originais, mas podem ter sido publicados em anais de evento da área, desde que o autor notifique os editores. 

 

Além do dossiê, a revista também aceita artigos sobre outros assuntos na seção Relatos de Pesquisa e Resenhas, estes em fluxo contínuo. 

 

Todas as diretrizes para submissão estão no endereço: https://siaiap32.univali.br/seer/index.php/vd/issue/view/493

 

 

 

Siga-nos

Espaço Aberto

Vozes & Diálogo recebe artigos sobre publicidade e as narrativas digitais

A comunicação publicitária, nos últimos quinze anos, tem se transformado e se adaptado de forma muito rápida aos diferentes contextos e cenários midiáticos. Muitos estudos mostram essa adaptação que a publicidade tradicional (anúncio impresso, comercial de televisão etc.) fez ao se transportar, graças à tecnologia, para as redes sociais digitais, ao se engajar melhor com o público, ao utilizar-se da narrativa transmídia em diferentes meios e por estar mais presente com as técnicas de product placement em vídeos em streaming.

É nesse sentido que se direcionam os estudos para a chamada da próxima edição da Vozes e Diálogo, com publicação prevista para 2018/2 e que versem sobre o tema: Publicidade e as narrativas digitais. 

 

Prazo para submissão: 31 de agosto de 2018. 

Previsão da publicação: dezembro de 2018. 

  

Serão aceitos trabalhos de mestres e doutores. Mestrandos, graduados e graduandos podem submeter contribuições em co-autoria com doutores. Os trabalhos deverão ser inéditos e originais, mas podem ter sido publicados em anais de evento da área, desde que o autor notifique os editores. 

 

Além do dossiê, a revista também aceita artigos sobre outros assuntos na seção Relatos de Pesquisa e Resenhas, estes em fluxo contínuo. 

 

Todas as diretrizes para submissão estão no endereço: https://siaiap32.univali.br/seer/index.php/vd/issue/view/493