Normas e procedimentos para a Eleição da Diretoria da SOCICOM - biênio 2018-2020

O Comitê Eleitoral infra-assinado, designado pela diretoria executiva para conduzir a sucessão da SOCICOM (Federação Brasileira das Associações Científicas e Acadêmicas de Comunicação), propõe o seguinte roteiro de ações para a formalização desta eleição:

1. Informação às entidades filiadas, até 01 de setembro sobre a realização das eleições e indicação dos representantes para o Conselho Deliberativo (CD) da SOCICOM.

2. Recebimento até o dia 15 de setembro, por e-mail, das indicações dos representantes (titular e suplente) das entidades associadas ao Conselho Deliberativo (CD) da entidade.

3. Divulgação, no site da entidade, da relação dos representantes indicados pelas entidades ao CD.

4. Recebimento, até 30 de setembro, da inscrição das chapas, com a respectiva plataforma de trabalho para o biênio 2018-2020, encaminhada em email formal para SOCICOM- O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - a/c do Comitê Eleitoral:

Maria Berenice da C.Machado-(Presidente) - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Monica Martinez - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Maria José Oliveira - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

5. Realização da eleição, apuração e posse, no dia 17 de outubro, (durante a Assembleia Geral Ordinária do Conselho Deliberativo e do IX Seminário de Integração Institucional da SOCICOM, em São Paulo, SP), a ser realizado nas dependências da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP).

 

São Paulo, 01 de setembro de 2018.

 

Maria Berenice da C. Machado (Alcar) - presidente
Maria José Oliveira (ABRAPCORP)
Monica Martinez (SBPJor)